Ouvindo...

A Fazenda 14: Deborah chama ex-padrasto de Neymar de ‘aproveitador,’ e peões discutem

Modelo ficou irritado e chegou a ir para cima da peoa

Peões discutiram feio nesta madrugada

Deborah Albuquerque seguiu falando sobre a briga com Deolane Bezerra na madrugada desta sexta-feira (16) em A Fazenda 14. Situação que acabou incomodando Tiago Ramos, que optou por se retirar do local onde estava a peoa. No entanto, após se levantar, ele foi questionado pela ruiva.

“Eu não aguento toda hora a mesma coisa”, justificou. “Você tá incomodado? [...] Assume, sustenta, seu problema é com a gente”, disse a ruiva.

“Tiago, a gente estava conversando aqui, você não precisa sair e ser estúpido”, continuou. O peão então pergunta por qual motivo ela o chamou de estúpido. “Você tá virando a cara, não tá falando com a gente”, explicou Deborah. “Problema teu você resolve com ela. Não quero olhar porque vejo a falsidade na tua cara”, disparou o modelo.

“Você que é falso [...] Você quer andar com ela, porque você quer se aproveitar. Aproveitadorzinho”, alfinetou a ruiva. A briga foi intensa e moradores da casa precisaram entrar no meio para afastar os peões. “Você só sabe soltar os venenos”, cutucou Tiago.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.