Ouvindo...

Fãs do Guns N’ Roses já aguardam na fila no Mineirão: ‘estamos muito empolgados’

Os portões do Mineirão abrem às 17h e o show está previsto para começar às 21h

Fãs aguardam ansiosos a abertura dos portões às 17h

Fãs da banda Guns N’ Roses já formam uma fila na manhã desta terça-feira (13), no Mineirão, na região da Pampulha de Belo Horizonte. O show da banda terá o trio histórico pela primeira vez na cidade: Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

O cearense Fred Sampaio chegou cedo para garantir um lugar na hora do show. Ele acompanhou outros shows dessa turnê pelo Brasil e esteve, inclusive, na apresentação do Rock in Rio na última quinta-feira (8). “Espero que tenha várias novidades e que seja um show muito bom”, disse.

A apresentação no maior festival do Brasil foi marcada pelos deslizes vocais. O vocalista Axl Rose chegou a pedir desculpas no Twitter por estar doente.

“Ele estava doente sim e isso afetou um pouco da performance, mas para quem estava na grade foi um show muito bom”, completou.

O show tem previsão de reunir 28 mil pessoas. Os portões do Mineirão abrem às 17h e o show está previsto para começar às 21h.

Demétrius Oliveira também acordou cedo e já aguarda a abertura dos portões do Mineirão. “Estamos muito empolgados. Chegamos aqui cedinho. Essa é a primeira vez que teremos um show dos membros da formação clássica”, disse.

A expectativa é a melhor possível: “minha música favorita é ‘Estranged’, essa não pode ficar de fora do setlist.”

Os ingressos ainda estão à venda, com preços que variam de R$ 310 a R$ 1.000.

Como fica o trânsito

A partir das 16h, a BHTrans realizará operação especial de trânsito no entorno do Mineirão para o show.

A circulação na pista interna da avenida Antônio Abrahão Caram será alterada para facilitar o acesso aos estacionamentos com 2.800 vagas, gerenciados pela Minas Arena.

Para isto, três horas antes do início do show, será fechada a interseção da Av. Antônio Abrahão Caram com Av. Cel. Oscar Paschoal, sentido Av. Pres. Antônio Carlos.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.