Ana Paula sugere dois participantes como votos do grupo: ‘Mais fracos’

Mineira disse considerá-los os mais fracos da casa e que seriam as melhores opções de voto no momento

Ana Paula conversa na academia

Na tarde desta sexta-feira (16), Ana Paula Renault conversou com Samira, Milena e Breno sobre possíveis votos para o paredão. No diálogo, a mineira disse que poderia estar esquecendo de algumas pessoas, mas que considera dois participantes como menos expressivos.

“Eu colocaria... Pra mim, os dois mais fracos sem muita expressão, é o PA e o Brigido. Assim, eu posso estar esquecendo de pessoas igual a gente esqueceu, mas, né? À princípio, eu acho PA e Brigido”, explicou a sister.

Na mesma conversa, Samira disse que eles poderiam indicar Sol Vega, para que assim fosse ao paredão junto com sua companheira de jogo, Aline Campos. Ana Paula rebateu e disse que acha arriscado, dá mesma forma que Samira considerou arriscado indicarem Jonas.

Leia também

Milena, que protagonizou a primeira briga da edição, junto com Sol Vega, afirmou que não vai votar na sister, pois seria um voto jogado fora.

A recreadora voltou nas opções iniciais e confirmou que votará em Paulo Augusto ou Brigido.

“Não sei se o Jonas vai sair agora. O Paulo, pode ser que eu não esteja vendo o jogo dele porque eu nem vejo ele. Eu vou votar em Paulo ou Brigido”, afirmou ela.

Em meio à discussão sobre votos, Samira fez um alerta sobre Jordana, indicando que a sister poderia contar a informação para eles. Breno concordou e disse que a participante já está mais próxima dos outros.

“Ela tá. Antes ela tava mais com a gente, mas agora ela tá mais pra lá. E a Jordana ia me contar alguma coisa sobre a Tia Milena, mas aconteceu aquela zona toda. Agora não quero nem saber, porque não quero ser leva e traz”, contou Ana Paula.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...