Ouvindo...

Telão desaba e fere integrantes da boyband Mirror durante show em Hong Kong

Ao todo, 14 dançarinos estavam no palco no momento da queda do telão, que deixou dois feridos

Telão despencou durante show de banda chinesa

Dois dançarinos da boyband Mirror ficaram feridos durante um show no Coliseu de Hong Kong, na China, nesta quinta-feira (28), após um telão cair sobre o palco. Uma das vítimas estaria internada em estado grave.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram o momento exato do acidente. Ao todo, 14 dançarinos estavam no palco no momento da queda do telão.

De acordo com a polícia local, os dois dançarinos foram encaminhados ao Hospital Queen Elizabeth. Um dos artistas sofreu lesões no pescoço e está em estado grave. O outro dançarino, que foi machucado na cabeça, está estável. Outras três pessoas teriam sido atendidas em estado de choque.

Segurança nos shows

Organizadores da turnê já teriam sido contatados por fãs depois de outro acidente, que aconteceu nesta terça-feira (26). Um dos integrantes, Frankie Chan Sui, despencou do palco enquanto fazia um discurso.

Após perceber outros problemas no local, o público pediu mais segurança na turnê através de uma petição on-online que acumulou mais de 13 mil assinaturas.

*Sob supervisão de Lucas Borges

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.