Ouvindo...

Filipe Ret diz que empurrou fã em show por ‘autodefesa’ e que quase se machucou em invasão

Cantor justificou o empurrão em sua conta no Instagram

Filipe Ret justificou o empurrão em um fã durante show na Bahia

O cantor Filipe Ret utilizou as redes sociais para justificar um empurrão em um fã na noite da última sexta-feira (22), em Feira de Santana, na Bahia. De acordo com o músico, ele foi desrespeitado, quase se machucou e agiu por ‘autodefesa’ durante a invasão, que teria acontecido várias vezes ao longo do show.

“Faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram”, afirmou nos stories do Instagram.

Nas imagens, é possível ver quando Ret afasta o fã com um dos braços enquanto segue cantando. Ao mesmo tempo, o homem cai no chão e é retirado do palco por seguranças.

“Minha reação foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco”, complementou Filipe Ret.

Veja o momento em que o fã invade o palco e Ret empurra o homem:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.