Ouvindo...

Jair Bolsonaro repudia ‘ação armada contra agentes da PF’ após ataque de Jefferson

Agentes federais estiveram na casa do ex-deputado para cumprirem mandado de prisão. Um agente ficou ferido

Equipe de Bolsonaro tenta conter danos à campanha após ataque de Jefferson, aliado do presidente

O presidente Jair Bolsonaro divulgou nota de repúdio pelas redes sociais no início da tarde deste domingo (23) após o ex-deputado Roberto Jefferson trocar tiros com agentes da Polícia Federal que foram até a casa dele cumprir mandado de prisão por contas das ofensas dirigidas à ministra Cármén Lúcia.

“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP.”

O presidente também determino a ida do ministro da justiça Anderson Torres ao Rio de Janeiro “para acompanhar o andamento deste lamentável episódio.”

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.