O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta segunda-feira (17) o apoio dos cantores sertanejos Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Leonardo. Ao lado dos cantores, Bolsonaro afirmou que seu governo se preocupa com a “pacificação do campo” e citou a titulação de terras nos últimos três anos.
“A vinda do Gusttavo Lima e do Leonardo realmente é uma marca para nós. E o que nós queremos com isso? Cada vez mais mostrar que tem dos lados bastante distintos”, disse Bolsonaro.
“Esse país aqui não pode jamais mudar as cores da bandeira. Eu me recusaria a botar uma bandeira futuramente nas minhas costas que tenha uma estrela vermelha. É verde, amarela, azul e branco”, disse o cantor Leonardo.
O presidente fez ainda uma transmissão ao vivo em seu facebook com a presença, além de Gusttavo Lima e Leonardo, com outros cantores como Fernando Sorocaba, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Sula Miranda.
Também participaram do encontro alguns deputados federais, ministros de Bolsonaro, como Paulo Guedes (Economia), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o apresentador Ratinho.