Os candidatos à Presidência da República Padre Kelmon (PTB) e Soraya Thronicke (União Brasil) protagonizaram uma discussão acirrada no
“Depois do auxílio emergencial, você conseguiu virar um cabo eleitoral. Você é cabo eleitoral de Bolsonaro”, afirmou Thronicke. Na sequência, o apresentador e mediador Willian Bonner intervém, mas na sequência, a discussão evolui.
“Quem coloca o Lula em primeiro lugar é o Bolsonaro. Você não tem medo de ir para o inferno??”, perguntou a candidata ao padre. Indignado, o pároco prontamente respondeu.
“Eu não tenho medo de ir para o inferno, a senhora está desrespeitando um padre. A senhora não sabe o que é o sacerdócio. O padre está sendo mandado ao inferno. É um desrespeito. Essa senhora repete que a solução é cobrar mais impostos. Todos têm a mesma agenda, querem destruir o Brasil, diga a verdade”, rebateu o candidato.
A discussão só se encerrou quando Bonner concedeu novo direito de resposta ao candidato Lula (PT), que apresentou outro assunto antes que o debate prosseguisse.