O tempo do Vasco está esgotando e o clube necessita contratar urgentemente pelo menos três reforços para a sequência da temporada.
E os três setores estão cada vez mais difíceis de finalizar acordos.
A contratação do lateral-esquerdo foi mais simples, uma vez que o Vasco buscava um reserva para Lucas Piton. Agora, o meio e o ataque estão dando dor de cabeça para a diretoria. E um centroavante virou total prioridade com a
A ideia é trazer um jogador que seja titular absoluto. E com a venda de Pedro Raúl, por cerca de R$ 20 milhões, usar esse dinheiro em um grande reforço. Porém, a janela se encerra em 13 dias, mais precisamente no dia 2 de agosto.
Várias negativas de camisa 10
Se contratar um volante e um centroavante está difícil, trazer um camisa 10 tem se tornado uma missão quase impossível. Os principais alvos, Manuel Lanzini e Rodrigo Zalazar, negaram as propostas do Cruz-Maltino.
Certo é que o Vasco tem propostas por outras jogadores para estas posições, mas o tempo está curto. São apenas 13 dias para trazer reforços de renome. O clube entende que precisa de jogadores para resolver e tirar a equipe da situação delicada na Série A do Campeonato Brasileiro.
Porém, apesar de todos os esforços, não está fácil encontrar esses nomes. Muito menos quem aceite o desafio que o clube está oferecendo.