Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Torcida do Vasco elege o culpado por mais uma derrota

Técnico Maurício Barbieri foi muito xingado pelos vascaínos presentes no revés para o Santos, por 1 a 0

Maurício Barbieri foi xingado em São Januário

“Ei, Barbieri, vai toma no c...”. Foi assim que a torcida do Vasco deixou São Januário neste domingo (14), após a derrota por 1 a 0, para o Santos, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

O Vasco até criou mais chances, mas errou a pontaria e esbarrou na boa atuação do goleiro santista João Paulo. Mesmo assim, o técnico modificou um pouco a equipe das últimas partidas, sacando Alex Teixeira, por exemplo, o que irritou os vascaínos.

No intervalo, quando o Peixe já vencia o confronto, toda a equipe desceu para o vestiário debaixo de vaias. Barbieri, assim como no final do jogo, também foi xingado, mas com menos ímpeto do que se viu ao apito final.

Na derrota para o Bahia, também no Rio de Janeiro, os xingamentos direcionados ao treinador foram mais leves. Desta vez, a maior parte do estádio escolheu o treinador, em coro, para culpar por mais uma derrota.

Depois de vencer o Atlético, no Mineirão, na estreia, o Vasco soma cinco jogos sem vencer no Brasileiro, com três empates e duas derrotas. Os dois revezes foram em São Januário, ambos por a .

A equipe volta a campo no próximo sábado (20), no Morumbi, diante do São Paulo. O Vasco tem seis pontos em seis partidas.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.