Zagueiro do Coritiba publica mensagem para Vegetti e agita torcida: ‘Vem, matador’

Defensor atuou junto do Pirata pelo Vasco, entre 2023 e 2024

Maicon (centro) e Vegetti (direita) na época de Vasco

O zagueiro Maicon agitou a torcida do Coritiba na noite dessa quinta-feira (11), através das redes sociais. O defensor publicou o lance do gol de Pablo Vegetti na vitória do Vasco sobre o Fluminense, no jogo de ida ida da semifinal da Copa do Brasil, com a seguinte mensagem:

“Vem, matador”, escreveu Maicon, ao repostar o vídeo em que o Pirata marca no último minuto e concretiza a virada cruzmaltina sobre o Tricolor carioca.

Maicon e Vegetti foram companheiros de Vasco entre 2023 e 2024. O atual capitão do Coritiba estava emprestado ao Coxa pelo Cruzmaltino, mas permanecerá no clube paranaense. O acerto entre as partes está alinhado e deve ser anunciado em breve. O contrato com o clube carioca termina no fim de 2025.

Story publicado por Maicon sobre Vegetti

Vegetti tem sido notícia nos últimos dias de Vasco. O atacante ficou muito irritado ao ser substituído na goleada sofrida para o Atlético, no domingo (7), pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva pós-jogo contra o Flu, o técnico Fernando Diniz deu um ‘ponto final’ às polêmicas relacionadas ao Vegetti no Vasco.

“É uma coisa natural. Tenho uma relação muito próxima com ele. Um dos jogadores mais importantes da história recente. Ele sempre foi importante para salvar do rebaixamento em 2023.E uma pessoa que confio muito como jogador e pessoa. Teve um momento de irritação. Conversamos no jogo mesmo, não foi nada direcionado a mim. Ele saiu irritado. Tudo resolvido. Se não estivesse, não teria nem entrado no jogo”, decretou.

O Coritiba está de olho na contratação de um atacante, depois das saídas de Dellatorre (para o Vila Nova) e de Gustavo Coutinho (retornou para o Sport após empréstimo). Rodrigo Rodrigues enfrenta lesões e abre espaço para a chegada de um novo atleta para a referência ofensiva da equipe — que será treinada por Fernando Seabra.

Leia também

Nikolas Mondadori é formado em Jornalismo pela PUC-RS e pós-graduado em análise do discurso midiático. Trabalha como correspondente do Itatiaia Esporte do Sul do Brasil. Passou por Rádio Gaúcha, jornal Zero Hora e portal GZH.

Ouvindo...