Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

São Paulo fecha preparação com retornos e viaja para Bahia; veja prováveis

Tricolor terá time reforçado em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileiro

São Paulo fecha preparação com retornos e viaja para Bahia; veja prováveis

São Paulo fecha preparação com retornos e viaja para Bahia; veja prováveis

Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo finalizou a preparação para encarar o Bahia pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O elenco do Tricolor viajou para o jogo reforçado após suspensões contra o Cuiabá.

O Tricolor fez a última sessão de treinos no CT da Barra Funda, em São Paulo, nesta terça (28). A atividade foi finalizada no período da tarde, e a delegação viajou para a Bahia no final da tarde.

Dorival terá o retorno de Diego Costa, Beraldo, Rafinha e Gabriel Neves, todos suspensos contra o Cuiabá, entre os relacionados para viagem para Salvador. Erison está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido após o final do empate contra o Dourado.

Com isso, Dorival deve ter um time com: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, James Rodríguez, Wellington Rato; Lucas Moura e Luciano.

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O duelo é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais