Ouvindo...

Namorada de brasileiro que morreu em ataque diz que foi salva por Ranani: ‘Devo a você a minha vida’

Brasileiro que desapareceu em rave em Israel teve morte confirmada nessa segunda (9); namorada prestou as homenagens nas redes sociais

Rafaela publicou fotos com o namorado morto em ataque

Rafaela Treistman, namorada de Ranani Nidejelski Glazer, brasileiro que morreu após ataque do Hamas, lamentou a morte do jovem em um post, publicado nesta terça-feira (10), nas redes sociais. . Ela estava com Ranani e um amigo do casal em uma festa de música eletrônica no sábado (7).

“Meu amor, não sei como começar a escrever esse texto, até porque nunca imaginei que eu não estaria agora com você. Nunca pensei que existiria um após você. Nosso amor foi uma história de cinema, você sempre me dizia que sentia que vivia em um filme realmente e pensando bem, esse seu sentimento até que faz sentido… Assim como você sempre disse, nosso amor foi a primeira vista”, começou o texto, que veio acompanhado de registros ao lado de Ranani.

Leia também:

Ela ressaltou o sonho do jovem em ser reconhecido pelo trabalho com a música. “Você queria ser um dj famoso no Brasil, queria que suas músicas fossem conhecidas, até escrevemos uma música nós dois”, disse.

Na homenagem, Rafaela também contou que foi salva pelo namorado. “Te agradeço tanto pelo carinho, por me fazer sentir feliz, por cuidar de mim, por me proteger, até quando estávamos prestes a morrer você não falhou em me acolher, em me acalmar... Eu devo a você a minha vida, você salvou a minha... Se tem um herói nessa história toda, esse herói é você", acrescentou.

Ranani nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas morava há sete anos em Israel. O gaúcho tinha cidadania israelense e chegou a prestar serviços como militar no país. O brasileiro vivia em Tel Aviv com amigos e trabalhava como entregador. O pai de Ranani também mora em Israel, já a mãe vive no Brasil, na capital gaúcha.

Ranani era um dos participantes da rave “Universo Paralello”, que acontecia a menos de 20 quilômetros da Faixa de Gaza, no sul de Israel.

Antes de morrer, ainda no abrigo, Ranani publicou um vídeo nas redes sociais e contou o que havia acontecido. “No meio da rave, a gente parou num bunker, começou uma guerra em Israel, pelo menos a gente tá num bunker agora, seguro. Vamos esperar dar uma baixada nisso, mas, cara, foi cena de filme agora, gente correndo, quilômetros, para achar um lugar pra se esconder, velho”, disse.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.