Uma criança de 7 anos sofreu queimaduras de segundo grau após derramar um copo de macarrão instantâneo na região da virilha. O caso aconteceu na última semana, nos Estados Unidos, e a mãe aproveitou a situação para alertar outros pais sobre os riscos de coisa diárias.
De acordo com relato, o jovem, que é apaixonado com o macarrão, estava comendo quando acabou derrubando o pote e gritou de dor após a água quente cair em suas pernas.
“Ele tirou as calças e toda a sua pele começou a derreter igual sorvete”, explica a mãe.
A criança foi encaminhada para atendimento médico e, segundo ela, nenhuma quantidade de remédio conseguia controlar a dor sofrida pelo pequeno. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia para substituir a epiderme queimada por pele de porco, com o intuito de fechar os ferimentos.
“Imaginem a quantidade de infecções, cicatrizes e o trauma que ele vai carregar na vida por conta de um macarrão instantâneo”, lamenta.
A mãe relatou que o filho está internado há três dias na UTI em decorrência das queimaduras e que nada no mundo poderá retirar o sentimento de culpa dela.
“Nada que vocês disserem vai ser capaz de me fazer sentir mais culpada do que já estou. O único motivo de eu estar fazendo isso é para que nenhuma outra pessoa cometa o erro que eu cometi”, completa.