Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Fortaleza x Goiás: times estão escalados para jogo pelo Brasileiro

Confronto neste domingo (3) será na Arena Castelão, a partir das 18h30 (de Brasília), pela 37ª rodada

Fortaleza e Goiás se enfrentam na noite deste domingo (3) na Arena Castelão, na capital cearense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo terá início às 18h30 (de Brasília).

O “quase” amistoso vale para os cearenses confirmarem a classificação na Copa Sul-Americana de 2024, que chega com uma vitória, mas pode ser alcançada também com um empate, a depender de outros resultados. O Goiás já está rebaixado para a Série B no ano que vem.

Na despedida do Leão em casa na temporada de 2023, a estimativa é que mais de 50 mil pessoas estejam na Arena Castelão.

O técnico Juan Pablo Vojvoda escalou o Fortaleza com João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Escobar; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Calebe; Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Guilherme.

Já Mário Henrique, interino do Goiás, levará a campo Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Edu e Dieguinho; Willian Oliveira, Morelli, Luis Oyama e Guilherme; Anderson e Pedrinho.

Formado em jornalismo pela PUC-Campinas em 2000, trabalhou como repórter e editor no Diário Lance, como repórter no GE.com, Jornal da Tarde (Estadão), Portal IG, como repórter e colunista (Painel FC) na Folha de S. Paulo e manteve uma coluna no portal UOL. Cobriu in loco três Copas do Mundo, quatro Copas América, uma Olimpíada, Pan-Americano, Copa das Confederações, Mundial de Clubes, Eliminatórias e finais de diversos campeonatos.
Leia mais