Com o Mundial de Clubes da Fifa para ser disputado, ainda em dezembro, o Fluminense também já começa a traçar metas para reforçar o elenco em 2024. O clube identificou as principais carências para o próximo ano: zaga, volante e um atacante, pelo menos, devem desembarcar nas Laranjeiras no ano que vem.
Para a zaga, na verdade, o Fluminense vai buscar dois nomes.
A posição de volante é vista como necessidade também. Mesmo com
No ataque, o Fluminense busca jogadores de velocidade e até mesmo mais um homem de área. John Kennedy é outro que é visto como um ativo para receber ofertas ao final da temporada ou na janela do meio do ano em 2024. O Flu quer o elenco pronto para buscar mais títulos.
Nomes com futuro incerto
Quem está com os dias contados no Fluminense, além de Marlon, é o atacante Lelê. Ele, que pertence ao Itaboraí Profute, não deve ser adquirido de forma definitiva e vai deixar o Tricolor ao final do ano. O camisa 18, inclusive, já tem interessados para 2024.
Outro que pode deixar o Fluminense é Yony González. Mesmo com contrato até o final de 2024, o jogador está na lista de negociáveis, caso apareçam interessados. O mesmo vale para o meia Daniel, que teve poucas chances com Fernando Diniz.
Emprestado até o meio de 2024, com direitos fixados para compra em definitivo, Leo Fernández é outro que dificilmente continuará no clube até o final do próximo ano. Ele está emprestado pelo Toluca-MEX.