A delegação do Flamengo embarca para o Chile, nesta segunda (22), e o técnico Jorge Sampaoli leva 25 jogadores para o duelo com o Ñublense-CHL, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores, apurou a Itatiaia. O Rubro-Negro, com quatro desfalques, precisar de um bom resultado no Estádio Municipal, em Concépcion, para ficar em situação mais cômoda na chave. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Os destaques ficam pelas presenças de Arrascaeta, Léo Pereira, Erick Pulgar e Matheus França. Todos tiveram problemas físicos ou dores recentes, mas foram relacionados para a viagem. Na terça, o time realiza uma atividade no Chile, na qual a comissão técnica definirá a equipe titular contra o Ñublense.
Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Matheuzinho foram vetados pelo departamento médico. Já Wesley cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Marinho também não embarcou para o Chile. O clube ainda não informou qualquer situação sobre o atelta. Esses são os desfalques do Fla.
A situação do Flamengo no grupo não é das mais confortáveis. A derrota na primeira rodada para o Aucas-EQU, fora de casa, faz com que o time inicie o returno da chave na segunda posição, com quatro pontos. O líder é o Racing-ARG, com sete. A equipe equatoriana e o Ñublense-CHL, rival de quarta, somam três pontos cada. Os dois primeiros do grupo avançarão para as oitavas da Copa.
Confira os relacionados do Flamengo contra o Ñublense:
Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Santos
Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio
Laterais: Ayrton Lucas, Filipe Luís e Varela
Volantes: Erick Pulgar, Igor Jesus, Thiago Maia e Vidal
Meias: Arrascaeta, Matheus França e Victor Hugo
Atacantes: André, Everton Cebolinha, Gabigol, Matheus Gonçalves e Pedro