Ouvindo...

Pato namorou filha de Silvio Berlusconi e a levou para assistir ao Vasco; relembre

Casal começou a namorar em 2011, ano em que o Vasco foi campeão da Copa do Brasil e vice-campeão da Série A do Brasileirão

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi foram assistir ao jogo do Vasco

O ex-primeiro-ministro da Itália e ex-dono do Milan, Silvio Berlusconi, morreu nesta segunda-feira (12), aos 86 anos, vítima de leucemia. Ele havia sido internado na sexta-feira (9) em um hospital de Milão.

O magnata, nos tempos de Milan, tinha uma grande relação com Alexandre Pato, que integrou a equipe italiana de 2007 a 2012. O jogador namorou Barbara Berlusconi, a primeira dos três filhos que o ex-primeiro-ministro teve com a atriz Veronica Lario.

O casal assumiu o relacionamento no início de 2011. Eles começaram a aparecer juntos logo depois o fim do relacionamento de Barbara com o empresário Giorgio Valaguzza, com quem teve dois filhos.

Na véspera do primeiro Dia dos Namorados dos dois, no Brasil, Pato aproveitou para apresentar a filha do então dono do Milan ao futebol brasileiro. Os dois foram assistir à partida entre Vasco e Figueirense, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marcou a comemoração do título da Copa do Brasil do Cruzmaltino e ficou empatada por 1 a 1.

O namoro acabou após dois anos, em 2013. O atual atacante do São Paulo comunicou o fim do relacionamento dos dois depois nas redes sociais, quando ele já estava jogando no Corinthians e ela continuava na Itália. A distância teria sido a razão do término, segundo o jogador. No entanto, a imprensa italiana repercutiu rumores de traição por parte da filha de Silvio Berlusconi.

Morte de Silvio Berlusconi

O magnata Silvio Berlusconi, ex-dono do Milan que teve três mandatos como primeiro-ministro da Itália, faleceu aos 86 anos, vítima de leucemia.

Chamado de “o imortal” por sue longevidade na política, o senador e empresário dos meios de comunicação havia sido internado na sexta-feira (9) em um hospital de Milão.

Berlusconi foi primeiro-ministro entre 1994 e 2011. Durante duas décadas de atuação dominante na política, várias polêmicas envolveram seu nome, como escândalos sexuais e processos.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.