Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Piqué não sabia de participação dos filhos em clipe de Shakira, diz jornalista

Zagueiro do Barcelona não foi comunicado pela ex-companheira nem pelas crianças sobre o videoclipe

Os fãs de Shakira ficaram emocionados com o clipe da música “Acróstico” da cantora, que tem a participação dos filhos, Milan e Sasha, do antigo relacionamento com Piqué. A aparição das crianças, no entanto, surpreendeu o zagueiro do Barcelona, que não foi comunicado.

A informação é da jornalista Lorena Vázquez. Segundo ela, o jogador deveria ter sido perguntado sobre a participação dos filhos no clipe.

“O que mais me surpreende em tudo isso é que, se seus filhos aparecessem em um lugar, você teria que pedir permissão ao outro pai. E o mais surpreendente sobre esse assunto é que Gerard Piqué apenas foi saber que seus filhos participariam desse videoclipe quando foi publicado. Ele não sabia, nem lhe pediram permissão, nem autorização e nem seus filhos, ao que parece, também não lhe contaram”, explicou.

Segundo Vázquez, ainda não se sabe se Piqué gostou ou não da participação dos filhos no clipe da ex-esposa. O jogador não se manifestou sobre o assunto.

Canção seria homenagem aos pequenos

A música, segundo Shakira, é uma homenagem aos filhos e às lições que a maternidade trouxe para a cantora, mesmo em meio às dificuldades e turbulências da vida.

A artista, em publicação nas redes sociais, divulgou que as crianças têm sido ativas musicalmente: Milan estaria escrevendo diversas canções e Sasha passa horas no piano “descobrindo sua voz”.

O videoclipe lançado na segunda-feira (15) já acumula 25 milhões de visualizações.

Relacionamento de Piqué e Shakira

Shakira recentemente foi alvo de polêmicas após sua separação conturbada de Piqué, sob rumores de traição por parte do jogador. O casal anunciou o divórcio em junho de 2022 e estavam juntos desde 2011.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais