O jogador da URT André Vinicius de Souza, 20 anos, fo
Ainda segundo a nota da URT, André Vinicius não corre risco de morte e está em estado estável. A diretoria do clube diz ainda que acompanha o estado do atleta.
Segundo o portal de notícias local Clube Notícia, André Vinicius foi baleado na porta de uma boate no centro de Patos de Minas.
O crime teria ocorrido por volta das 4h (de Brasília). Ainda segundo o Clube Notícia, o atleta da URT estava no interior da boate quando houve um desentendimento.
Quando André Vinícius deixou o local e entrou no carro para ir embora, outro veículo se aproximou pela contramão e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra o carro do jogador, diz o site.
Em contato com a reportagem, a Polícia Civil informou que os suspeitos foram levados para a Central Estadual de Plantão Digital, sendo o menor de idade acompanhado pelo responsável. “Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento. A vítima, de 20 anos, foi encaminhada para cuidados hospitalares. Assim que possível, outras informações serão divulgadas”.
Suspeitos de balear jogador da URT são detidos
Na manhã deste domingo (09/07), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deteve três suspeitos de balear André Vinicius.
Segundo o site Clube Notícia, os detidos, de 17, 22 e 30 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patos Minas junto com o material apreendido com eles: duas armas de fogo (um revólver e uma garrucha) e munições, três delas deflagradas.
Confira na íntegra a nota da URT
Na madrugada de ontem, o jogador André Vinicius de Souza, 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas.
Informamos que o jogador está hospitalizado sendo acompanhado pela Diretoria do clube, que está providenciando a transferência do HRAD - HOSPITAL REGIONAL ANTÔNIO DIAS para o HNSF - Hospital Nossa Senhora de Fátima, com a devida segurança, visando a saúde do jogador.
O jogador não corre risco de vida, seu estado estável, e será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização.
A diretoria da UNIAO RECREATIVA DOS TRABALHADORES informa que na pessoa do presidente Clayton Lima está cuidadosamente analisando os fatos, para que tome as medidas necessárias visto que, a prioridade é a saúde e o restabelecimento do atleta.