O goleiro Weverton, do Palmeiras, também pode ter sofrido prejuízo com o golpe em que os também jogadores Mayke e Gustavo Scarpa perderam milhares de reais. A informação da participação do goleiro da Seleção Brasileira foi divulgada na noite deste domingo (12) pelo Fantástico, da TV Globo.
Leia mais
O programa informou que teve acesso a mensagens que indicam que Weverton também realizou investimentos em criptomoedas pela empresa Xland, pivô do escândalo.
Companheiros de Palmeiras
Assim como Mayke e Scarpa, Weverton foi companheiro de Willian Bigode no Palmeiras. O ex-jogador do Cruzeiro possui uma empresa no ramo e teria indicado a Xland aos parceiros do Alviverde paulista.
O Fantástico disse que o goleiro se recusou a falar sobre o assunto, mas Gabriel Nascimento, um dos sócios da Xland, confirmou que já existe um acordo a ser tratado com Weverton. “A gente tem um acordo com ele em tratativa. Não foi assim pago, efetivamente pago, mas já tem um acordo em tratativa com ele”, assegurou, ao programa da TV Globo.
Na quinta-feira (9), Willian Bigode prestou depoimento à Polícia sobre a denúncia feita pelos ex-companheiros de Palmeiras. O ex-jogador do Cruzeiro confirmou que indicou sua empresa de consultoria para Mayke e Scarpa. O atacante negou, no entanto, que tenha obtido benefício financeiro. Ao contrário, Willian alega que ele e sua empresa também foram vítimas da Xland e que perderam R$ 17,5 milhões.