Ouvindo...

Vídeo: ex-Galo dá cabeçada em atacante e jogador vai parar no hospital

Atacante Douglas Skilo, ex-Caldense, levou uma cabeçada do meia Bruno Costa durante o jogo entre Velo Clube e Novorizontino

Cabeçada derrubou atacante do Velo Clube

O atacante Douglas Skilo, do Velo Clube, foi parar no hospital após levar uma cabeçada do meia Bruno Costa, do Novorizontino. O episódio de violência ocorreu no segundo tempo da partida entre Velo Clube e Novorizontino, válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, disputada na noite dessa quarta-feira (1º), em Rio Claro. Douglas Skilo defendeu a Caldense em 2022 e também tem passagens por Patrocinense e Uberaba. Já Bruno Costa defendeu o Atlético em 2019.

A agressão impressionante aconteceu aos 17 minutos do segundo tempo do duelo, que terminou 2 a 0 para Velo Clube. Bruno Costa e Douglas Skilo foram advertidos com cartão amarelo após desentendimento. Como o jogador do Novorizontino já tinha amarelo, foi expulso. Skilo disse alguma coisa para o rival, que, ainda em campo, partiu para cima dele e o atingiu com uma cabeçada.

Douglas Skilo caiu no gramado e foi retirado de campo em seguida. Ele chegou a voltar, mas foi substituído minutos depois. Mais tarde, o Velo Clube informou via assessoria de imprensa que o atacante passou por exames de raio X em um hospital.

“Voltarei mais forte! 3 pontos e gol. Te entrego em seus braços senhor, tudo vai ficar bem”, escreveu Douglas Skilo, autor do primeiro gol do Galo Vermelho, em uma rede social.

Assista:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.