O futuro de Cristiano Ronaldo pode estar perto de ser definido. Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador, que está sem clube desde o fim de novembro, acertou contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, e será apresentado oficialmente a partir do primeiro dia de janeiro.
De acordo com informações, o futuro salário do português gira em torno de 200 milhões de euros por temporada, equivalente mais de R$ 1 bilhão anuais.
Cristiano retornou ao Manchester United para a disputa da temporada 21/22, após deixar a Juventus. Em novembro deste ano, o jogador e o clube chegaram a um acordo de rescisão contratual após problemas disciplinares do atacante.
Desde então, rumores acerca do futuro do cinco vezes melhor do mundo começaram a surgir, tais como um possível retorno ao Real Madrid, MLS, Premier League ou futebol árabe.
Caso a transferência se confirme, será a primeira vez do craque atuando fora da Europa, se tornando, também, o jogador mais bem pago do mundo.
Focado na disputa da Copa do Mundo com Portugal, sua próxima missão é diante da Suíça na próxima terça-feira (6), pelas oitavas de final da competição. O jogador vive fase instável e busca reencontrar o caminho do gol para levar sua seleção à próxima fase.