Ouvindo...

Capitão do Cruzeiro, Brock critica arbitragem após derrota para o Guarani, no Mineirão

Brock reclamou das decisões do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na derrota do Cruzeiro sobre o Guarani

Brock criticou a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães

Após a derrota por 1 a 0 para o Guarani, nesta terça-feira (18), o zagueiro Eduardo Brock criticou a arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães e lamentou o resultado, no Mineirão. No primeiro tempo, o dono do apito expulsou, por reclamação, o volante Machado e o meia Daniel Júnior. Já na etapa final, depois do gol bugrino, o atacante Edu também recebeu cartão vermelho, em virtude da comemoração do volante Richard Rios, que chutou a bandeirinha de escanteio que contém o símbolo do Cruzeiro.

“Quando o juiz vira protagonista, é porque alguma coisa não está certa, né? No lance da expulsão do Daniel, é nítido que o jogador do Guarani caiu em cima da bola e ele não parou o jogo porque não quis. Tem momentos que não dá pra entender qual é a decisão. Aí acaba tendo a expulsão. Depois, vem a segunda expulsão e fica muito difícil”, afirmou.

Segundo Brock, capitão da Raposa, o Cruzeiro não deixou de marcar e ainda buscou o gol da maneira que foi possível.

“Mesmo assim, o time foi muito guerreiro, tentou marcar da forma que deu. Poderíamos até ter conseguido um gol, o goleiro fez algumas defesas. Uma pena a gente perder a invencibilidade no Mineirão. O apoio da nossa torcida foi um fator muito positivo durante todo o ano. Nós precisamos começar a botar o pé no chão e fazer um grande jogo contra o Novorizontino. Temos que encerrar como um time grande e um time campeão”, concluiu.

Próximo compromisso

Pela 37ª rodada da Série B, o Cruzeiro, já campeão da Série B, volta a campo na próxima quinta-feira (27), às 19h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.