Ouça a rádio

Compartilhe

Cuca define substituto de Arana e coloca Zaracho no meio-campo do Atlético para encarar Palmeiras

Galo entra em campo com mudanças para o duelo de ida das quartas de final da Libertadores

Cuca escalou Atlético com mudanças para pegar o Palmeiras na Libertadores

O Atlético está definido para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O técnico Cuca definiu o meio-campista Rubens improvisado na lateral-esquerda na vaga de Guilherme Arana, com lesão na coxa. No meio, o treinador surpreendeu ao colocar Zaracho, que era dúvida.

Desta forma, o Atlético está escalado com Everson; Mariano, Junior Alonso, Nathan e Rubens; Otávio, Jair e Zaracho; Keno, Ademir e Hulk.

Poupado contra o Internacional, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Zaracho entra na vaga de Nacho, que fica no banco de reservas.

Como Allan cumprirá o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Emelec, em Guayaquil-EQU, no jogo de ida das oitavas de final, Cuca manteve Otávio no meio-campo fazendo a dupla de volantes com Jair.

Há três jogos sem vencer na temporada, o Atlético tenta abrir vantagem por uma vaga nas semifinais contra o atual bicampeão da Libertadores e time de melhor campanha na fase de grupos.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store