Ouça a rádio

Compartilhe

Weverton, do Palmeiras, pode ser titular da Seleção contra a Coreia após lesão de Ederson

Goleiro do Manchester City sentiu dores na coxa esquerda e, após passar por exames, foi constatada uma lesão muscular

Weverton, do Palmeiras, deve ser o titular da Seleção Brasileira contra a Coreia

Durante a preparação para o confronto contra a Coreia do Sul, em Seul, nesta quinta-feira (2), às 8h, a Seleção Brasileira sofreu duas baixas na atividade desta terça-feira (31): o goleiro Ederson, do Manchester City, sentiu dores na coxa esquerda e, após passar por exames, foi constatada uma lesão muscular, que o impossibilita de participar da partida. Já o zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, também sentiu dores na coxa esquerda e será avaliado pelo departamento médico.

Apesar dos problemas, como a Itatiaia vem acompanhando in loco, o técnico Tite contará com um reforço importante para os amistosos diante da Coreia e do Japão: campeão da Champions League pelo Real Madrid, o zagueiro Éder Militão se apresentará na tarde desta quarta-feira (1) depois de ter testado negativo para a Covid-19.

O goleiro Weverton, do Palmeiras, pode ser o titular no jogo entre brasileiros e coreanos, já que Alisson, do Liverpool, assim como Militão, ganhou dias a mais de descanso por causa da final da Champions.

Na próxima segunda-feira (6), às 7h20, a Seleção Brasileira encara o Japão, em Tóquio.

Leia Mais

Mais lidas

Ops, não conseguimos encontrar os artigos mais lidos dessa editoria

Baixar o App da Itatiaia na Google Play
Baixar o App da Itatiaia na App Store

Acesso rápido