Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Alicia X termina com namorado que foi até A Fazenda 15 ‘emanar boas energias’

Alicia deixou o programa na semana passada com 4,62% dos votos

Alicia X e Caue Fantin

Alicia X e Caue Fantin

Reprodução | Redes sociais

Alicia revelou nesta segunda-feira (27) que o relacionamento com Caue Fantin chegou ao fim - o influenciador chegou a ir até a porta de A Fazenda 15 há dez dias após briga intensa da namorada com Márcia Fu. À época, ele justificou que foi até lá para emanar “boas energias” para a amada.

Em participação no Link Podcast, da Record TV, Alicia disse que o namoro acabou. “Eu confirmo o término. Depois eu com certeza vou e quero expor isso para o Brasil. Contar o que eu sofri, muitas pessoas vão se identificar com minha história, mas agora é um momento que ainda estou tentando assimilar o que o Brasil está achando de mim, do possível cancelamento e do término”, destaca.

Alicia confessa: “Está sendo muito difícil, é como se fosse um luto mesmo.” Conforme Fábia Oliveira, do Metrópoles, Caue traiu a tiktoker com uma amiga dela.

Alicia foi eliminada do reality na quinta-feira (23) passada com 4,62% dos votos. Além dela, deixaram o programa: Nathalia Valente com 5,77% dos votos; Darlan Cunha, o Laranjinha, com 4,43%; Cariúcha com 9,74%; Kamila Simioni com 8,8%; Jenny Miranda com 8,52%; Henrique com 5,64%; e Sander Mecca com 6,32%.

Vale lembrar que Lucas desistiu do programa na quarta-feira passada (22) alegando que o jogo não estava mais saudável para ele. “Preciso pensar na minha saúde mental e eu tô cansado dessas mentiras que estão sendo levantadas sobre mim [...] Tô saindo realizado. Uma experiência maravilhosa. Obrigada Brasil por ter me permitido voltar de três Roças”, disse na ocasião.

Além das eliminações e da desistência de Lucas, uma peoa foi expulsa por agressão. Rachel Sheherazade deixou o programa após afastar Jenny com a mão durante briga acalorada. A produção do reality entendeu que a jornalista colocou a integridade física da influenciadora em risco e decidiu desclassificá-la.

‘Invasão’ do namorado

A briga entre Alicia X e Márcia Fu respingou em familiares dela no lado de fora de A Fazenda 15. Tanto que Caue Fantin, então namorado da influenciadora, foi para a porta do reality, em Itapecerica da Serra, no interior paulista, no dia 13 de novembro, para emanar “boas energias” para a amada. Ele disse que prefere que a peoa toque o sino e desista do programa, caso o público escolha Márcia Fu como campeã - Alicia foi eliminada dez dias depois das afirmações.

“Não tem como eu ver tudo o que tá acontecendo, todo mundo atacando a Alicia do jeito que tá e não tomar um posicionamento. Eu vim aqui na Fazenda, não vim pra fazer baderna, fazer barulho, enfim, vim pra tentar ficar perto da pessoa que eu amo. Tentar passar algum tipo de energia boa, já que tem um monte de gente atacando a Alicia só porque acha a Márcia engraçada ou falando que ela dá entretenimento ou porque [a Alicia] não joga no lado que vocês acham certo. Só que isso vai muito além de jogo, o que aconteceu não é entretenimento,” dispara Caue.

Caue se refere à confusão da dinâmica realizada no domingo (12), que consistia em queimar fotos dos adversários e explicar o motivo. Em certo momento, Márcia falou que o pai de Alicia, que já morreu, estaria decepcionado com a filha. “O seu pai, onde ele estiver, ele deve estar te vendo com decepção. Você não abre a boca para falar do meu filho. Abre, sua vaca”, afirmou a ex-jogadora de vôlei na ocasião.

“A Márcia atacou a pessoa que mais a Alicia ama na vida dela, o pai que faleceu há um ano, simplesmente para desestabilizar a Alicia a todo custo”, argumentou o influenciador, que desmentiu que a namorada tenha falado do filho de Márcia.

MC Daniel também saiu em defesa da irmã após a confusão. “Eu estou com a minha irmã independentemente de qualquer coisa. Eu já percebi que ela escolheu as pessoas erradas para jogar dentro da casa. Mas, em relação a Márcia, isso não existe, mano. Você falar sobre alguém que já foi, que faleceu, isso não existe”, disparou.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais