Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Matt Le Blanc quebra silêncio sobre a morte de Matthew Perry e se despede; veja

O ator, conhecido por interpretar Joey Tribbiani em ‘Friends’, foi o primeiro do elenco principal a falar sobre a morte do amigo

Chandler e Joey em 'Friends'

Chandler e Joey em ‘Friends’

Reprodução | Redes sociais

O ator Matt Le Blanc, eterno Joey Tribbiani de “Friends”, foi o primeiro do elenco principal do seriado a falar publicamente sobre a morte do amigo Matthew Perry, que interpretava Chandler Bing. Ele quebrou o silêncio com uma publicação emocionante nas redes sociais, compartilhada nesta terça-feira (14), com fotos de momentos icônicos da dupla na sitcom.

“Matthew, é com o coração pesado que me despeço. Os momentos que passámos juntos estão honestamente entre os momentos favoritos da minha vida”, escreveu Matt.

Foi uma honra dividir o palco com você e te chamar de meu amigo. Vou sempre sorrir quando pensar em ti e nunca te esquecerei. Nunca. Abre as tuas asas e voa irmão, está finalmente livre. Muito amor.

No fim, ele ainda brincou sobre um dinheiro que o amigo estava devendo. “E acho que vai ficar com os 20 dólares que me deve”, disse.

Morte de Matthew Perry

Matthew Perry morreu aos 54 anos, no dia 28 de outubro. Segundo informações do TMZ, o ator foi encontrado desacordado em uma banheira de hidromassagem. De acordo informações da polícia local, obtidas pelo TMZ, socorristas foram acionados para o imóvel para atender uma pessoa que teria sofrido uma parada cardíaca.

Conforme o portal, Matthew praticou 2 horas de pickleball naquela manhã e pediu que seu assistente fizesse um trabalho para ele. Após cerca de duas horas, ele voltou ao local e encontrou o ator desacordado na banheira de hidromassagem. Imediatamente, ele acionou o 911 - número de emergência dos EUA. No entanto, o ator já estava sem vida. No local, foram encontrados apenas antidepressivos e ansiolíticos.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais