Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Morte de Matthew Perry: polícia encontrou remédios na casa do ator

Portal estadunidense relatou que nenhuma ‘droga ilegal’ foi encontrada no local da morte do ator de ‘Friends’

Matthew Perry morreu aos 54 anos

Matthew Perry morreu aos 54 anos

Reprodução | Redes sociais

O ator Matthew Perry foi encontrado morto nesse sábado (28), na banheira de hidromassagem da casa em que morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do TMZ, nenhuma “droga ilegal” foi encontrada pela polícia no local, somente medicamentos sob prescrição médica.

Anti-depressivos, ansiolíticos e medicamentos para Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) teriam sido encontrados pelas autoridades na casa de Perry. Além dos remédios psiquiátricos, o último medicamento trata doenças pulmonares como enfisema ou bronquite crônica.

Ainda conforme divulgado pelo TMZ, o médico legista do condado de Los Angeles irá realizar, como de praxe, um exame toxicológico para determinar se havia alguma droga no organismo do ator de “Friends”. Os resultados podem demorar alguns meses.

Morte de Matthew Perry

Conhecido por interpretar Chandler Bing no seriado “Friends”, entre 1994 e 2004, Matthew Perry morreu aos 54 anos, neste sábado (28). Segundo informações do TMZ, o ator foi encontrado desacordado em uma banheira de hidromassagem. A principal suspeita da morte é por afogamento.

A morte do ator foi lamentada por colegas de trabalho, como Maggie Wheeler e Morgan Fairchild, que contracenaram com ele em “Friends”. Artistas como Adele também homenagearam Matthew, assim como o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, que foi colega de escola do astro.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais