Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Chico, Vitão ou Whindersson? Saiba qual ex de Luísa Sonza está na mira do BBB 24

Ex da cantora entra no radar da Globo e pode integrar o Camarote do BBB 24

Chico, Vitão ou Whindersson? Um dos três pode integrar o elenco do BBB 24

Chico, Vitão ou Whindersson? Um dos três pode integrar o elenco do BBB 24

Reprodução | Redes sociais

Boa parte do Brasil daria tudo para ver Chico Moedas, Vitão ou Whindersson Nunes no BBB 24. E, se depender da Globo, pode ser que isso se concretize. Um deles estaria no radar da emissora para integrar a próxima temporada do reality - que estreará em janeiro. Inclusive, Vitão chegou a ser cotado para o BBB 23, no entanto, desmentiu a notícia algum tempo depois.

Conforme Thiago Sodré, do Observatório dos Famosos, quem está cotado para o BBB 24 é Chico Moedas, streamer que era famoso apenas no seu nicho até se relacionar com Luísa Sonza - uma das cantoras de maior sucesso no cenário pop do país.

Recentemente, Sonza ganhou os holofotes ao revelar em carta aberta lida ao vivo no “Mais Você", da TV Globo, que foi traída por Chico e que por isso a relação tinha chegado ao fim. Por muitos dias, esse foi o assunto mais comentado e, pegando como gancho a tamanha repercussão, o streamer entrou na mira do BBB 24.

A estratégia é muito comum no reality A Fazenda. Todos os anos, Rodrigo Carelli, diretor da atração, costuma chamar para o elenco nomes que estão em alta ou que tiveram alguma repercussão - como acontece com Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, que integra o elenco da atual edição.

A ideia é de que Boninho siga o mesmo exemplo após montar um Camarote com nomes poucos conhecidos para o BBB 23 e ser bastante criticado por isso. Vale lembrar que na próxima edição, além de Pipocas (anônimos) e Camarotes (famosos), o reality contará com o misterioso Puxadinho. Apesar de Boninho já ter desmentido a informação, muitos apostam que este grupo será composto por ex-BBBs.

O BBB 24 tem estreia prevista para o dia 8 de janeiro. Recentemente, a emissora revelou que todas as cotas de patrocínio para o reality foram vendidas.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais