“Eu não sei como quebrei meu cartão que é de débito e crédito, ai solicitei um e só fiquei com o de crédito. Nesse cartão, comprei as coisas do Dia das Crianças, um monte de coisa [...] Eu não olhei [o limite], porque tem aplicativo, fui lá comprar uma coisas que estava precisando, porque eu tô perdendo tudo [roupas]. Queria muito postar um antes e depois, mas não vou fazer isso, porque o povo é nojento”, iniciou.
“A gente fica naquela mania de ou paga no PIX ou no QR Code, na loja não aceita. O meu crédito não passou, quando fui ver, papai, só tinha mil e pouco de limite, não dava. Falei, ‘ah, muita luta’”, acrescentou Jojo.
Segundo a apresentadora, ela só trouxe a história à tona porque havia muitas pessoas na loja que poderiam filmá-la. “Coisa normal... dividi isso com vocês porque infelizmente a gente vive no Brasil um sensacionalismo muito grande. A loja estava cheia, eu parei no caixa, porque o caixa estava bloqueado, bati o pé que ia levar minhas compras, ai uma pessoa que estava na fila filma e fala: ‘ai, o cartão da Jojo Todynho não passou. Jojo foi embora e deixou as compras aqui’. Hoje, eu estaria em todos os sites de fofoca.”
“Uma coisa que é normal, que acontece com todo mundo, toma uma proporção. Por isso, já me adiantei. Mas vou te falar que dá muita vergonha, mas graças a Deus no final deu tudo certo, tá tudo ótimo”, finaliza Jojo.