Silvia Abravanel, uma das filhas de
“Ele [Silvio Santos] explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo’”, recorda em bate-papo com Carolina Ferraz para o “Domingo Espetacular.”
Na entrevista, Silvia contou também como se sentia sendo a filha de uma das personalidades mais famosas do país, e trabalhando na TV que ele fundou. “Falei: ‘olha, vem cá, preciso que você me trate como sua funcionária’. Aí, dividi o pai do chefe”, explicou.
Vale lembrar que Silvia foi adotada por Silvio e sua primeira esposa, Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha, quando ela era ainda recém-nascida. A pequena havia sido abandonada em uma maternidade de São Paulo e, naquela época, eles só tinham Cíntia como filha biológica.
O dono do SBT também é pai de mais quatro filhas, fruto do relacionamento com Íris Abravanel. São elas: Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata Abravanel. Daniela, inclusive, se tornou vice-presidente do SBT neste ano.
Alerta
No dia 27 de outubro, Daniela Beyruti, de 47 anos, desmentiu em seu perfil oficial uma publicidade associada ao pai,
“Vídeo feito por inteligência artificial tem circulado por aí… é golpe! Não caiam nessa”, avisou a vice-presidente do SBT. Dentre os comentários, internautas agradeceram pelo alerta e uns criticaram o uso de IA.
A atriz