Novos trechos da autobiografia polêmica de Britney Spears, intitulada “The Woman In Me”, foram divulgados pelo TMZ nesta sexta-feira (20). A obra traz mais detalhes sobre o
Em outros trechos divulgados pela People, a artista revelou que realizou o aborto a pedido de Timberlake, já que o então namorado “não estava pronto para ser pai”. Ainda,
Em novos trechos, a estrela do pop afirmou que o procedimento foi feito de forma caseira, já que “era importante que ninguém soubesse da gravidez, nem do aborto”. Britney definiu a experiência como “excruciante”, já que a medicação utilizada causou dores severas.
“Eu fiquei chorando e soluçando até tudo acabar. Demorou horas e eu não me lembro como acabou mas, 20 anos depois, eu lembro da dor [do aborto] e do medo”, relatou. A cantora ainda lembrou que, enquanto chorava no chão do banheiro, Timberlake tentava confortá-la tocando violão.
Justin Timberlake estaria vivendo ‘pesadelo’ e ameaçou Britney de processo
Sobre a questão do aborto, o amigo da família de Justin Timberlake disse não saber se o assunto já havia sido discutido com a atual esposa, com quem tem dois filhos, Silas e Phineas, de 8 e 3 anos, respectivamente. A fonte relatou que o relacionamento com Britney “não é algo que ele discute com os amigos” e que, para Timberlake, o aborto aconteceu “há um milhão de anos”.
Ainda, segundo informações do The US Sun,