Ouvindo...

Justin Timberlake vive ‘pesadelo’ após revelação de aborto de Britney Spears, diz amigo

Família do artista estaria ‘atordoada’ e enfrentando ‘caos’ após divulgação de trechos da autobiografia de ex-namorada

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram entre 1999 e 2002

Justin Timberlake e a esposa, Jesica Biel, estariam “atordoados” com a revelação de Britney Spears de que ela abortou o filho que teria com ele há mais de duas décadas. O livro autobiográfico da cantora, intitulado “The Woman In Me”, teria aberto “velhas feridas” do cantor, que havia ameaçado processar Spears por revelar detalhes da vida pessoal na obra.

“Justin reconhece quem foi quando estava com Britney, mesmo que sua personalidade, carreira, estilo de vida e prioridades pessoais estejam radicalmente diferentes agora, 20 anos depois”, relatou um amigo próximo da família Timberlake-Biel ao The US Sun. Conforme revelado na autobiografia de Britney Spears, ela realizou um aborto porque o então namorado “não queria ser pai”, e também afirmou ter sido traída por ele.

A fonte deu a entender que os trechos do livro Britney atrapalharam os “grandes planos” que Timberlake tinha para este ano. “Novas músicas, mais trabalhos com os amigos do ‘NSYNC, e, claro, o próximo capítulo da franquia ‘Trolls’, que tem sido uma grande fonte de renda para Justin nos últimos anos.”

Sobre a questão do aborto, o amigo da família de Justin Timberlake disse não saber se o assunto já havia sido discutido com a atual esposa, com quem tem dois filhos, Silas e Phineas, de 8 e 3 anos, respectivamente. A fonte relatou que o relacionamento com Britney “não é algo que ele discute com os amigos” e que, para Timberlake, o aborto aconteceu “há um milhão de anos”.

“Não acho que Justin irá contestar publicamente qualquer uma das afirmações de Britney, mas ele pode ser forçado pelas circunstâncias”, disse ao The US Sun. “Justin encerrou este capítulo de sua vida e agora Britney está colocando isso na frente de todos novamente. É um momento difícil e a estratégia usual dele de apenas deixar as coisas passarem pode não resolver, especialmente neste momento, quando ele está tentando voltar aos holofotes em grande estilo”.

Ainda, a fonte próxima ao cantor relatou que ele tomou uma “decisão consciente” de não se envolver nos dramas da vida da ex-namorada - o que inclui a batalha judicial de Britney para ser liberada da tutela do próprio pai. A cantora teria “tentado entrar em contato” com Timberlake algumas vezes, mas isso “não agradou” o artista.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.