Ex-namorados de Britney Spears, Justin Timberlake e o ator Colin Farrell, teriam se preparado para processar a cantora antes do lançamento da autobiografia dela, intitulada “The Woman In Me”. O livro, que contém a polêmica revelação sobre o aborto de Britney a pedido de Timberlake, será lançado em 24 de outubro.
Segundo informações do The US Sun, Farrell e Timberlake ameaçaram processar Britney caso ela não removesse “detalhes íntimos da vida pessoal” dos dois. A cantora se relacionou com Justin Timberlake entre 1999 e 2002, e com Colin Farrell por alguns meses, em 2003 - apesar dele ter negado o affair.
“Os advogados exigiram ver o livro dela com antecedência e foram inflexíveis para que algumas das revelações fossem removidas. Ainda existem muitas histórias chocantes, mas Justin e Colin sabiam o que poderia ser dito sobre eles”, relatou uma fonte ao The US Sun.
Com o processo judicial, o lançamento da autobiografia acabou sendo adiado por quatro meses. "[O adiamento aconteceu] enquanto as discussões sobre o quer poderia ser incluído [no livro] iam e vinham. Isso finalmente foi resolvido e a autobiografia está pronta para ser publicada.”