Mick Jagger deu a entender, em entrevista ao The Wall Street Journal, que quer doar a parte que detém do catálogo dos Rolling Stones para a caridade, ao invés de passar a quantia para os filhos quando morrer. O valor do material é estimado em US$ 500 milhões, cerca de R$ 2,5 bilhões na cotação atual.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Questionado sobre a venda do inventário musical do grupo de rock, Jagger disse que o dinheiro deveria ir para a caridade, não para os oito filhos. “As crianças não precisam de 500 milhões de dólares para viver bem. Vamos lá", afirmou o músico. O artista ainda acrescentou que o valor pode ser revertido para “talvez fazer algo de bom ao mundo”.
Mick Jagger é pai de oito filhos, sendo a herdeira mais velha Karis, de 52 anos, e o mais jovem, Deveraux, de 6 anos. O roqueiro também é pai de Jade, de 51 anos, fruto do relacionamento com Bianca Jagger; Elizabeth, James, Georgia May e Gabriel, respectivamente de 39, 38, 31 e 25 anos, com a ex-esposa Jerry Hall; e Lucas, de 24 anos, filho com a apresentadora Luciana Gimenez.