Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Ana Maria Braga comete gafe e quase promove novela da HBO durante ‘Mais Você'; entenda

Apresentadora fez perguntas sobre novela feita pelo streaming HBO

A apresentadora Ana Maria Braga quase promoveu a novela da HBO “Beleza Fatal” no “Mais Você", da emissora Globo, desta terça-feira (19). A situação constrangedora aconteceu quando a convidada do programa, a atriz Mariana Ximenes, fez uma ligação para a colega de elenco Camila Queiroz. Na ocasião, Queiroz estava gravando a novela do streaming e a apresentadora começou a questioná-la de detalhes sobre a trama do folhetim concorrente.

No início da entrevista, Ximenes já havia afirmado que Queiroz gostaria de ter ido ao programa, mas que estava ocupada com outro compromisso. Por isso, a ruiva sugeriu uma ligação para amiga durante a atração matinal. “Vamos ver se ela vai conseguir atender. Porque ela já está trabalhando muito, sabe?”, afirmou a atriz. Na sequência, Ana Maria ficou surpresa com a notícia: “Já?”, perguntou.

“Menina, já tá. Ela emendou uma coisa na outra. Eu quero um pouquinho de férias. Porque a Gilda [personagem de Mariana Ximenes] é uma energia”, disse Ximenes, tentando não mencionar o novo projeto da amiga.

Quando Queiroz atendeu à ligação e as três trocaram elogios e palavras de carinho umas com as outras. No entanto, durante a conversa, Ana Maria Braga questionou a intérprete de Marê sobre o seu novo trabalho - o que gerou constrangimento à atriz porque o projeto não pertence à emissora Globo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais