Ouvindo...

Príncipe Harry visita Castelo de Windsor secretamente um ano após morte da rainha

Turista conseguiu flagrar presença do integrante da família real britânica que tem protagonizado uma série de embates com a imprensa

Príncipe Harry foi flagrado por um turista deixando a igreja de Windsor um ano após a morte da rainha Elizabeth II

Um turista atento conseguiu flagrar a presença do príncipe Harry na igreja do Castelo de Windsor, na Inglaterra, nesta sexta-feira (8), data em que a morte da rainha Elizabeth II completa um ano. As informações foram divulgadas pelo tabloide Daily Mail. A rainha foi sepultada no local.

O príncipe compareceu secretamente ao local, em meio a uma relação cada vez mais atribulada com a família real marcada por rompimentos desde que ele se casou com Meghan Markle, com direito a mudança para os Estados Unidos e processos judiciais movidos por conta da publicação de um polêmico livro em que Harry descortina os bastidores da realeza, que desagradou, especialmente, o Rei Charles III.

Em junho, Harry se tornou o primeiro membro da realeza britânica a depor diante de um tribunal em 130 anos de reinado, num processo contra os tabloides locais que, segundo ele, estariam “manchados de sangue”. A mãe de Harry, princesa Diana, morreu enquanto era perseguida por paparazzis.

Leia mais: