Ouvindo...

Anitta diz que tomou golpe de ‘peguete’ e que suas músicas serão cada vez mais curtas

Cantora foi homenageada pelo Altas Horas deste sábado, que comemorou os dez anos de sua primeira participação no programa

Anitta foi homenageada por Serginho Groisman no programa ‘Altas Horas’ deste sábado

Homenageada no programa ‘Altas Horas’ deste sábado (2), a cantora Anitta fez várias revelações diante das câmeras e do público da atração comandada por Serginho Groisman. O programa celebrou os dez anos da primeira participação de Anitta no ‘Altas Horas’.

“Vou arrumar um boy que preste, o último era golpe”, declarou a cantora, para delírio da plateia. Ela se referia ao ator italiano Simone Sussina, que conheceu na Grécia. Já sobre Pedro Sampaio, com quem viveu um rápido flerte, disse: “Achava ele bonitinho, quis dar em cima”.

Sampaio, aliás, era um dos presentes na homenagem, além de Juliette, Duda Beat e Xand Avião. Ao longo da atração, Groisman rememorou todas as participações de Anitta no programa, desde 2013. Foram seis participações, das quais duas em 2013, uma em 2014, uma em 2016 e mais duas em 2017. A deste sábado marcou a sétima e o retorno ao Altas Horas depois de seis anos.

Sem negar estar conectada às últimas tendências de mercado, Anitta admitiu que a duração de suas músicas deve ser cada vez menor, quando chegando ao formato de uma vinheta. Segundo ela, essa tendência tem a ver com o uso cada vez mais frequente de celular que leva as pessoas a se tornarem dispersivas e pouco interessadas em se aprofundarem em qualquer coisa.

"É daí para baixo. É o costume das pessoas, o cérebro o tempo inteiro com telefone, e aí a cada hora o cérebro quer alguma coisa nova, né? Tem música agora que está passeando por vários ritmos diferentes em 1 min e 20 segundos, porque é o que as pessoas estão buscando. Quando a gente tenta fazer algo diferente, o povo não gosta. Se isso é ruim ou bom, aí já não sei”, declarou.

Leia mais: