Ícone da televisão brasileira, Fausto Silva, de 73 anos, falou publicamente pela primeira vez se pretende voltar para alguma emissora de TV após a cirurgia de transplante de coração. Ainda internado Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Faustão apareceu em vídeo nesta quinta-feira (31) para atualizar seu estado de saúde e, enquanto agradecia à família do doador, revelou se irá ou não voltar para a TV.
O apresentador agradecia a corrente positiva e comoção do público pela sua recuperação quando falou que realmente não voltará a trabalhar na TV. “Eu volto a me comunicar com vocês que fizeram uma corrente, uma comoção absurda e eu não acreditava que isso fosse acontecer. Eu já parei de trabalhar em televisão, pra mim foi uma tremenda surpresa, mas, especialmente, o recado novamente de novo é para o senhor José Pereira da Silva, pai do Fábio, um atleta, surfista, jogador de futebol, 35 anos, que teve morte natural. Graças a imensa generosidade dele, do Wellington, irmão, e da viúva, Jaqueline, eu estou vivo”, disse o apresentador.
Na ocasião, Faustão atualizou seu estado de saúde “pessoalmente”. “Não sinto nada, nenhuma dor, estou completamente recuperado... para que todo mundo tenha a certeza, porque é o transplante. Pra vocês terem ideia, dos 200 e tantos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de um mês. Eu dei sorte também nesta fila”, destacou.
Leia também:
Faustão quer conhecer família de jogador de futebol que doou coração Bastante emocionado, Faustão aparece em vídeo pela primeira vez após transplante de coração Quem é o jogador de futebol que morreu de AVC e doou coração para Faustão
Entenda
Internado desde o dia 5 de agosto com
O doador