Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, relatou ser contra o relacionamento da filha com o ator André Luiz Frambach. Os dois, que estão noivos, decidiram morar juntos, mas não tiveram a aprovação da ex-pedagoga. Em entrevista à Folha de São Paulo, Silvana falou pela primeira vez sobre as acusações feitas pela filha durante o “Fantástico”.
No programa global, Larissa Manoela negou que André tenha influenciado a decisão dela de romper com os pais, Silvana e Gilberto Elias. Na entrevista, a atriz disse que os conflitos não são recentes.
À Folha, Silvana relata ter sido contra a atriz ter ido morar com o ator. Ela declarou: “eu aceitei, mas não concordei”.
Leia também:
Mãe de Larissa Manoela abre o jogo sobre controlar os bens da filha: ‘blindar o patrimônio’ Larissa Manoela revela motivos do rompimento com os pais: ‘tantas mentiras’ André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, quebra o silêncio: ‘essa guerra não é minha’ Ex de Larissa Manoela, João Guilherme se pronuncia sobre briga da atriz com os pais
Título de mãe
Em um dos áudios expostos por Larissa Manoela, Silvana afirma que ela teria apenas o “título de mãe”. “Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará", relata.
Silvana comenta que está de braços abertos para ajudar a filha no que for preciso. “Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha”.