Patrícia Poeta falou sobre a briga de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, durante o “Encontro” na manhã desta segunda-feira (14). O programa contou com participação de
“Complicado quando o dinheiro acaba passando por cima dessa relação de afeto”, opina a apresentadora. Pouco depois, Patrícia relembra sua relação com os pais, Ivo Barcellos Pfingstag e Maria de Fátima Poeta Pfingstag.
“Lá em casa, por exemplo, eu sempre confiei muito nos meus pais. Nunca se envolveram com isso e nem quiseram, mas eu sempre confiei muito nos meus pais. Meu pai e minha mãe são advogados então, muitas vezes, mesmo que alguém esteja cuidando pra mim das coisas, eu sempre mando, por exemplo, para o meu pai [o contrato] e ele sempre olha”, inicia.
“Na minha família tem uma coisa muito forte do caráter, não é qualidade, é obrigação, então sempre confiei muito nos meus pais nessa coisa de ser justo, eu mando sempre para eles, até a vírgula do contrato, para ver se está tudo certinho”, completa.
Leia também:
Larissa Manoela expõe gravações da mãe: ‘pode me chamar de mercenária’ Larissa Manoela revela motivos do rompimento com os pais: ‘tantas mentiras’ André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, quebra o silêncio: ‘essa guerra não é minha’
Na noite desse domingo (13), Larissa Manoela falou pela primeira vez sobre o rompimento com o pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que geriam toda a fortuna dela. A atriz revelou que após completar 18 anos sentiu interesse em entender o que ela ganhava, mas que a verdade foi “deturpada” pela família dela. Atualmente, a atriz gerencia a própria carreira.