Ouvindo...

Larissa Manoela expõe gravações da mãe: ‘pode me chamar de mercenária’

Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, eram responsáveis por gerenciar as finanças dela até o início deste ano

Larissa e Silvana romperam após atriz tomar conta da própria carreira

Larissa Manoela detalhou em entrevista exibida pelo Fantástico neste domingo (13), a razão do rompimento com os pais, Silvana Tarques e Gilberto Elias. A atriz, que agora gerencia a própria carreira, expôs mensagens e áudios da mãe, que teriam sido gravados quando ela começou a tentar entender mais sobre as finanças e empreendimentos acumulados.

“Faz um PIX de milho pra mim, por favor. O meu não habilitou ainda”, pede a atriz em uma das conversas. “E nem tem saldo. Você não passou a conta pro seu pai”, responde Silvana. A quantia solicitada pela atriz, que acumulou mais de R$ 18 milhões em 18 anos de carreira, era de R$ 10 e teria sido transferida pela mãe.

Em gravação feita por Larissa em 2022, Silvana fala sobre o patrimônio da filha. “Quer me chamar de mercenária, pode chamar. Mas que eu não vou abir mão de um centavo, é cuidar do seu dinheiro. O resto, pode fazer aquilo que você quer”, afirma a mãe da atriz. Em outro áudio, Silvana diz que “nunca quis nada” da filha. “Para você, eu só vou ser título de mãe. Quando falarem ‘mãe’, você só vai ter o título”, completa.

Saiba tudo sobre música, famosos, TV, cinema, fofoca, séries e muito mais em nossa categoria de entretenimento.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.