Maria Brechane, de 19 anos, mudou o visual assim que foi eleita Miss Universo Brasil. Antes com os cabelos escuros, a gaúcha agora ostenta os fios iluminados para trazer um ar mais “latino”, conforme ela explicou em entrevista exclusiva à Itatiaia.
“Essa mudança veio em conjunto com a organização para dar aquela iluminada no visual. O brasileiro tem esse visual muito praiano, latino e queríamos levar isso para o Miss Universo”, conta a Miss que cumpriu agenda de compromissos em Belo Horizonte, cidade que ela visitou pela primeira vez.
“A mudança foi feita no comecinho da jornada para que a gente chegasse ao Miss Universo com esse visual mais natural”, acrescenta. Segundo ela, a organização priorizará a naturalidade. “Deixando a Maria como a Maria é e sempre acrescentando para deixar mais bonito e harmônico para que dê tudo certo”, completa.
“É algo muito característico meu essa coisa mais ‘fresh’ da mulher. Eu nasci e cresci em uma praia. Os cabelos mais ondulados com esse iluminado que veio super encaixando na proposta. Eu e a organização queremos levar essa naturalidade da mulher, mostrar que a Miss pode estar ‘montada’, linda e bela para sessões de fotos e para eventos, mas ela também pode ser uma mulher comum que usa pouca maquiagem e continua super bonita, porque ser mulher é ser versátil”, defende.
Leia também:
Além das mudanças externas, Maria destaca os cuidados internos, como, por exemplo, saúde da pele, cabelo, corpo e mental. “Cuidado com alimentação, saúde psicológica. É muito importante falar sobre isso e é muito bacana dizer que como Miss Brasil eu tenho acompanhamento psicológico e que a organização é grande incentivadora disso”, conta.
Maria Brechane foi eleita Miss Universo Brasil no início de julho. Em novembro, ela seguirá para El Salvador, país que sediará a 72ª edição do Miss Universo. A final do concurso será no dia 18.
Gosta de astrologia e previsões? Acompanhe aqui o