Ouvindo...

Maria Brechane, Miss Universo Brasil, explica por que clareou o cabelo e se fará mais mudanças no visual

Maria Brechane esteve pela primeira vez em Belo Horizonte, onde falou sobre sua trajetória rumo ao Miss Universo

Maria Brechane esteve na sede da Itatiaia em Belo Horizonte

Maria Brechane, de 19 anos, mudou o visual assim que foi eleita Miss Universo Brasil. Antes com os cabelos escuros, a gaúcha agora ostenta os fios iluminados para trazer um ar mais “latino”, conforme ela explicou em entrevista exclusiva à Itatiaia.

“Essa mudança veio em conjunto com a organização para dar aquela iluminada no visual. O brasileiro tem esse visual muito praiano, latino e queríamos levar isso para o Miss Universo”, conta a Miss que cumpriu agenda de compromissos em Belo Horizonte, cidade que ela visitou pela primeira vez.

“A mudança foi feita no comecinho da jornada para que a gente chegasse ao Miss Universo com esse visual mais natural”, acrescenta. Segundo ela, a organização priorizará a naturalidade. “Deixando a Maria como a Maria é e sempre acrescentando para deixar mais bonito e harmônico para que dê tudo certo”, completa.

“É algo muito característico meu essa coisa mais ‘fresh’ da mulher. Eu nasci e cresci em uma praia. Os cabelos mais ondulados com esse iluminado que veio super encaixando na proposta. Eu e a organização queremos levar essa naturalidade da mulher, mostrar que a Miss pode estar ‘montada’, linda e bela para sessões de fotos e para eventos, mas ela também pode ser uma mulher comum que usa pouca maquiagem e continua super bonita, porque ser mulher é ser versátil”, defende.

Leia também:

Além das mudanças externas, Maria destaca os cuidados internos, como, por exemplo, saúde da pele, cabelo, corpo e mental. “Cuidado com alimentação, saúde psicológica. É muito importante falar sobre isso e é muito bacana dizer que como Miss Brasil eu tenho acompanhamento psicológico e que a organização é grande incentivadora disso”, conta.

Maria Brechane foi eleita Miss Universo Brasil no início de julho. Em novembro, ela seguirá para El Salvador, país que sediará a 72ª edição do Miss Universo. A final do concurso será no dia 18.

Gosta de astrologia e previsões? Acompanhe aqui o horóscopo do dia de todos os signos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.