A apresentadora Ana Paula Padrão, que comanda o MasterChef Brasil desde a primeira temporada, fez um relato emocionante nesse domingo (23) após tomar conhecimento da
“Se você gosta do MasterChef, se é fã do MasterChef, você provavelmente se lembra do Wilson Cabral. Ele fez parte do time do MasterChef Profissionais da edição do ano passado e ficou em terceiro lugar”, começa a apresentadora - nitidamente emocionada.
“O Wilson é filho de pais missionários, tinha um senso de justiça e de fazer o bem ao próximo muito acentuado, sabe? A gente ficou muito feliz quando ele ganhou o terceiro lugar, porque a gente sabia que seria uma janela de visibilidade para que ele pudesse mostrar o talento para mais gente e ter dessa vida o que ele merecia ter. Pois bem, o Wilson morreu em um acidente de carro, não foi culpa dele, mas eu tô muito tocada com isso”, acrescenta.
Ana comenta que após essas portas serem abertas pelo programa, Wilson, que trabalhava em um restaurante no Rio à época do reality culinário, estava se mudando para Sorocaba com a esposa, Simone, e o filho, Arthur, que é uma criança autista, onde abriria seu próprio negócio.
“Portanto, a viúva, a Simone, não tem tempo, não consegue trabalhar, ela vivia para cuidar dessa criança e de maneira nenhuma o Wilson usou essa informação para nos sensibilizar no Master. Ele contou isso pra mim em uma entrevista final, quando ele saiu e ficou em terceiro lugar. Se alguém puder fazer alguma coisa. Nós do MasterChef já nos reunimos para uma ação para ajudar a viúva, mas se você puder fazer um PIX. Vai fazer muita diferença”, completa Ana.