O carismático chef de cozinha Wilson Nunes,
No podcast ‘Mochilinha Cast”, Wilson contou que iniciou a trajetória na cozinha com o incentivo da mãe. “Meus pais eram Missionários, trabalhavam com missões e minha mãe sempre assumia a cozinha, (...) e aquilo me encantava muito. Então, eu sempre gostei de cozinhar. Com sete, oito anos eu já cozinhava, ajudava ela a fazer comida. Minha mãe tinha uma coisa que pra ela homem tinha que fazer tudo”, contou.
O cozinheiro chegou a ser semifinalista do MasterChef e saiu no embate com o seu “rival” Diego Sacilotto, com quem travou uma competição saudável durante o decorrer do programa. Na ocasião, o cozinheiro chegou a brincar, “Diego contra Wilson o combate do século, o mais aguardado desde o início deste Masterchef”
Nas redes sociais, Diego lamentou a perda do amigo de profissão e, aproveitou para pedir ajuda financeira para a família de Wilson. “Mais uma vez um motorista embriagado destrói uma família e tira a vida de uma pessoa tão querida. Wilson deixou a esposa Simone o filho Arthur recém-mudados do Rio de Janeiro para acompanhá-lo nessa empreitada em Sorocaba. Para quem não sabe, o Arthur sofre de autismo e necessita de cuidados extremos da mãe, o que impossibilita que ela trabalhe dentro de casa. Por isso, venho pedir a vocês ajuda financeira neste momento tão difícil pra essa família”, disse em um post nas redes sociais.
Em um comentário de uma publicação que anunciava o falecimento do chef, o streamer Casimiro lamentou a morte de Wilson. “Não acredito!”, escreveu o jornalista. Internautas também fizeram comentários sobre a situação, “Meu deus, ele era o meu favorito na temporada, que triste!”, escreveu uma jovem nas redes sociais.
Wilson Nunes faleceu na última sexta
(Sob supervisão de Lucas Borges)