Semifinalista da edição passada do MasterChef Profissionais, Wilson Cabral Nunes morreu nessa sexta-feira (22) em Sorocaba, no interior de São Paulo. O cozinheiro permaneceu internado por sete dias após ter sofrido um grave acidente de carro. A família confirmou a morte por meio das redes sociais.
“Infelizmente, o tempo dele de encantar vocês com a comida e pratos maravilhosos acabou. Estou em choque, mas muito feliz por poder ter feito parte da vida dele durante esses 11 anos”, escreveu a esposa de Wilson, Simone Pino, na página oficial do chef. “Agora é confiar em Deus e acreditar que tudo o que ele deixou servirá de orgulho para o filho que ele tantou amou”, publicou.
O filho do cozinheiro, Arthur, de 9 anos, ainda não sabe sobre a morte do pai. A família natural do Rio de Janeiro era recém-chegada a Sorocaba, onde Wilson abriu um restaurante especializado em churrasco de costela. Simone Pino informou aos seguidores que o marido deve ser sepultado em São Paulo. “Eu ainda não tenho noção como proceder. A única coisa que sei é que ele estava muito feliz aqui em Sorocaba, e quero muito que ele continue assim”, disse.