A cantora
“Ano passado passei por muitos problemas de saúde. Cheguei a pensar que ia morrer. Uma coisa de louco, de eu ficar no hospital e não sair”, começou a artista, que esclareceu que não tinha a ver com a cirurgia de
“Eu ia escalar o Everest e falei com os médicos, mas eles disseram que eu estava muito doente. Eu falei: tô aqui andando, falando e fui”, comentou. Sobre o diagnóstico, ela explicou: “Não sabiam dizer o que era. Uma coisa bem inexplicável. Cheguei a fazer um PET scan na época”.
Ela acrescenta: “Eu tinha um percentual cancerígeno no sangue. Aí fiquei no hospital, mas graças a Deus não era”, contou.
‘Cura energética’
A artista revela que recorreu à xamã Max Tovar, que foi indicada pela atriz
Anitta permaneceu durante cinco dias em um sítio ao lado da xamã. “Ela fez um mapa gestacional. Você dá todas as informações da gravidez da sua mãe e ela consegue fazer um mapa de como funciona sua cabeça, explica que você tem vários corpos: astral, espiritual, físico, mental, e ela cuida de todos esses. Você fica lá no sítio com ela. Fiquei lá cinco dias sem energia, telefone. Fui com meu irmão e ele também tá super diferente”, destacou.
Na ocasião, ela brinca: “Se deixar eu tô lá todo mês. Você sai zen, perdoando o próximo e querendo só amar”. Sobre o problema de saúde, Anitta diz ser grata.
“Hoje em dia eu agradeço. Desliguei das redes sociais. Eu mudei tanto meu jeito de ser que nem consigo ficar mais na internet como ficava antes, de me expor”, comentou.
Segundo ela, a mudança é vista por todos a sua volta. “Eu mudei muito. Todo mundo fala. O jeito de falar tá diferente, meu jeito de ser tá diferente, eu tô zem”, disse.
Neste período, ela ficou quase dez meses sem ter relações sexuais. “Beijinho até dei, mas fiquei uns dois meses sem pegar ninguém”, destaca.