Dona Déa, mãe de
“Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar no Rio, perto dos meus netos’. A Juju [irmã de Paulo] trabalha lá também, com projetos de audiovisual. Eu pensei 'É lá que eu tenho que ficar’. Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, contou durante o Quem Pode, Pod.
“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento…", detalhou Déa. Ela e o pai de Paulo Gustavo, Júlio Márcio, estão separados há alguns anos. “Era para a gente vender e levar um dinheiro”, contou aos risos, esclarecendo que comprou a parte do ex-marido com os lucros do documentário sobre a vida de Paulo Gustavo, ‘Filho da Mãe’.
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos, três anos depois de ter feito o documento. Desde a morte do humorista, Déa mora no Rio de Janeiro, próximo dos netos e da filha caçula, Juliana Amaral. A mãe do comediante não deu mais detalhes sobre o testamento do filho.
Conhecida pelo alto-astral, destacado nas participações semanais no Domingão do Huck, Déa confessou que nem sempre consegue manter a energia. “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. No Luciano, em casa. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, admitiu.