O ex-ator da novela adolescente “Malhação”, da Rede Globo, Serginho Hondjakoff postou uma foto nas redes sociais ao lado da mãe e de três amigos após ser liberado de uma clínica de reabilitação no domingo (30). O artista, eternizado no coração dos brasileiros como o personagem ‘Cabeção’, ficou internado por 10 meses para tratar a dependência química.
Na publicação, Serginho estava vestindo uma camiseta cinza e estava com o cabelo comprido. Ao sair da clínica localizada em Itu, no interior de São Paulo, ele estava acompanhado da mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, do terapeuta Sandro Barros, do amigo, Dino Boyer e do ex-polegar, Rafael Ilha.
Os amigos do ator celebraram a alta e compartilharam mensagens comemorando o recomeço dele. Carmen Lúcia disse que está confiante na recuperação do filho, que já foi internado outras vezes para tratar do vício em drogas. Ela acredita que Serginho pode voltar a atuar em breve.
“Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir”, explicou Carmen em entrevista ao portal Gshow.
(Sob supervisão de Marina Borges)